Channel Factory oferece dados exclusivos em redes sociais, segmentações customizadas para marcas, públicos diferentes e veículos de comunicação.
Uma das principais preocupações das empresas atualmente é melhorar o desempenho de suas equipes para alcançar os objetivos de forma eficiente. É essencial encontrar um equilíbrio entre o desempenho imediato e a construção de uma imagem positiva perante os consumidores.
Para alcançar um bom desempenho, é fundamental focar na eficiência das operações e na melhoria contínua da performance dos colaboradores. Dessa forma, as marcas poderão obter resultados consistentes e fortalecer sua posição no mercado. maiores de 18 anos
Desempenho e Eficiência nas Redes Sociais
Esse desafio se torna ainda mais complexo ao lidar com as redes sociais, onde o público é constantemente exposto a uma quantidade enorme de conteúdo. As marcas enfrentam a competição não apenas entre si, mas também com todo o conteúdo disponível nessas plataformas, proveniente de grandes veículos de comunicação, influenciadores, celebridades e até pessoas comuns. Desde sua fundação em 2010, a Channel Factory tem se destacado ao ajudar marcas e agências a maximizar o desempenho de suas campanhas nas redes sociais. A empresa combina a segmentação de audiências disponíveis nesses canais com dados exclusivos da Channel Factory, resultando em impacto positivo no consumidor certo, no contexto ideal, para alcançar os resultados desejados.
A tecnologia de análise de conteúdo da Channel Factory, aliada a parcerias estratégicas com as principais plataformas de redes sociais, permite a criação de segmentações customizadas para cada cliente. Esse processo, que não depende de cookies ou dados de consumidores, garante total alinhamento com as políticas de privacidade vigentes. Além disso, a Channel Factory consegue eliminar a entrega de mídia em conteúdos nocivos para a marca, garantindo que as campanhas sejam veiculadas em ambientes adequados.
Outro diferencial da Channel Factory é a capacidade de otimizar campanhas cross-platform por meio de sua plataforma de mídia com inteligência artificial. Isso permite que o investimento do cliente seja direcionado para as redes sociais e formatos que geram os melhores resultados, sem restrições de alocação de verba inicial. Com segmentações customizadas e granulares, as marcas podem amplificar conteúdos positivos, direcionando a mídia para produtores de conteúdo alinhados com seus valores e públicos.
Diante do aumento da conscientização do público sobre questões sociais e éticas, as marcas precisam mostrar seu alinhamento com os valores dos consumidores. A Channel Factory auxilia nesse processo, garantindo que as campanhas sejam veiculadas em ambientes seguros e relevantes, evitando a associação com conteúdos prejudiciais. Ao focar no desempenho e eficiência das campanhas, as marcas podem proteger sua reputação, impactar positivamente na construção da marca e alcançar resultados de negócio de curto prazo.
Fonte: @ Estadão
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