Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood anuncia lista de indicados à premiação.
Na noite de segunda-feira, 9, há um momento de grande expectativa para o Globo de Ouro, pois os resultados dos filmes e séries indicados à edição 2025 da premiação serão divulgados.
A Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood realizará o anúncio oficial a partir das 10h15 (horário de Brasília). A transmissão será realizada no YouTube, e o Estadão fará atualizações em tempo real da lista abaixo. Lembre-se de que, sem filmes ou séries indicados, a premiação não teria um _premiado_. Não foram fornecidos filmes, portanto, está vazio.’ No entanto, o Globo de Ouro, que é um dos principais eventos da indústria cinematográfica, promete proporcionar uma noite emocionante e cheia de surpresas.
Expectativas crescem para indicações brasileiras ao Globo de Ouro
Com a aproximação do Festival do Cinema Brasileiro da Associação da Imprensa Estrangeira, de Hollywood, em Los Angeles, os nomes dos filmes e atores escolhidos para competir na disputa pela Palma de Ouro do Festival de Cannes em 2024 estão começando a chegar. Uma das principais expectativas é a indicação de Ainda Estou Aqui, de Fernanda Torres, tanto na categoria de filme internacional quanto na de melhor atriz em filme dramático. Mas não são os únicos filmes cotados para conseguir uma vaga na disputa. O Brutalista, Wicked: Parte Um, Emilia Perez e Anora também estão na disputa.
Conheça os indicados ao Globo de Ouro 2025
A cerimônia do Globo de Ouro 2025 acontecerá no dia 5 de janeiro, às 20h, em Beverly Hills, Califórnia. Entre os indicados, estão filmes como O Brutalista, Wicked: Parte Um, Emilia Perez e Anora, que foi vencedor da Palma de Ouro do Festival de Cannes em 2024. Outros filmes, como Ainda Estou Aqui, de Fernanda Torres, também estão entre os indicados.
Não foram fornecidos nomes dos vencedores do Globo de Ouro 2024, portanto, está vazio. Mas, os vencedores do Globo de Ouro 2025 serão revelados no dia 5 de janeiro, às 20h, durante uma cerimônia em Beverly Hills, Califórnia.
Fonte: @ Estadão
Comentários sobre este artigo