Sabatina com Guilherme Boulos (PSOL) discute mudanças climáticas e apagão da semana em reunião extraordinária.
O nome de Ricardo Nunes está em evidência nas eleições municipais de São Paulo, e o prefeito emedebista não deixou de surpreender ao desmarcar sua participação no debate eleitoral promovido pelo jornal Folha de S. A decisão foi tomada na madrugada de quarta-feira, 17.
Ricardo Nunes, candidato à reeleição, havia sido convidado para o debate, mas optou por não comparecer. Essa decisão gerou muita especulação sobre as razões que levaram o prefeito de São Paulo a desmarcar sua presença. A ausência de Ricardo Nunes no debate foi um golpe para os organizadores, que esperavam uma discussão acalorada entre os candidatos.
Ricardo Nunes e o Debate Cancelado
A campanha do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, candidato à reeleição, anunciou que ele não poderá participar do debate previsto para hoje, em parceria com o portal UOL e a emissora RedeTV!. A decisão foi tomada devido a uma reunião extraordinária convocada pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), com concessionárias de energia, em resposta ao apagão da semana passada.
Ricardo Nunes, emedebista, terá que priorizar as urgências da Prefeitura, especialmente diante das mudanças climáticas previstas para sexta-feira. A campanha do prefeito lamenta a ausência no evento e solicita a compreensão dos organizadores, do candidato adversário, Guilherme Boulos (PSOL), e do público.
Reunião Extraordinária e Sabatina
Os organizadores do debate decidiram converter o programa em uma sabatina com o deputado federal Guilherme Boulos, concorrente de Ricardo Nunes no segundo turno da eleição à Prefeitura paulistana. Eles lamentam que, após mais de uma semana de negociação com as campanhas, Nunes não tenha encontrado na agenda do governador horário diferente para a reunião.
Em respeito aos eleitores, ao regramento e ao acordo debatido exaustivamente com as campanhas, será feita a entrevista com Boulos, afirmaram os promotores do evento em nota. A campanha de Ricardo Nunes está priorizando as urgências da Prefeitura, especialmente diante das mudanças climáticas previstas para sexta-feira.
Fonte: @ Estadão
Comentários sobre este artigo