Cerca de 50 caminhões deixaram de fazer entregas em redes do Carrefour e Atacadão, boicote ao Carrefour, golpe de estado democrático.
Em meio às investigações que movem o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Alagoas, os dias dele passam na praia, cercado por seguranças e recebendo visitas de amigos.
Não é à toa que o ex-presidente se mantém afastado do centro das atenções, enquanto as investigações do inquérito que pode render até 28 anos de prisão prosseguem. Conforme o processo avançou, Jair Bolsonaro tem usado a praia como uma espécie de refúgio, cercado por seguranças.
Indiciado por Golpe de Estado, Bolsonaro se Reafirma em Apoio Popular
Com uma estratégia de reforço de apoio popular, o ex-presidente Jair Bolsonaro segue reforçando sua base de apoio nas ruas, compartilhando conteúdo nas redes sociais que aborda desde pescaria até críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Bolsonaro posa para fotos com apoiadores e crianças durante fim de semana no litoral de Alagoas, em clima de ‘vida normal’ que contrasta com a investigação que o indiciou, juntamente com 36 outras pessoas, por crimes como tentativa de golpe de Estado e de abolição do Estado Democrático de Direito.
Fonte: @ Estadão
Comentários sobre este artigo