Ator e cantor vencedor do Globo de Ouro, lançada em 2000, interpretou Blade e tem um coração pesado como um arco-íris.
O mundo da música e do cinema está de luto com a perda de um dos seus maiores talentos: Kris Kristofferson. O renomado ator, cantor e compositor faleceu aos 88 anos de idade no último domingo, 29, em Maui, no Havaí.
Com uma carreira marcada por sucessos em ambos os campos, Kris Kristofferson deixou um legado inigualável. Como ator, ele atuou em filmes como “Pat Garrett e Billy, o Kid” e “Alice Não Mora Mais Aqui”, enquanto como cantor e compositor, ele criou clássicos como “Sunday Mornin’ Comin’ Down” e “Help Me Make It Through the Night”. Sua voz rouca e sua habilidade para contar histórias através da música o tornaram um ícone da música country. Sua música continua a inspirar gerações.
A Morte de um Ícone
A notícia da morte de Kris Kristofferson foi confirmada por meio de um comunicado divulgado por sua família. O ator, cantor e compositor Kris Kristofferson é lembrado por seu papel icônico como John Howard no filme ‘Nasce Uma Estrela’, de 1976, ao lado de Barbra Streisand. Esse papel lhe rendeu um Globo de Ouro de melhor ator em comédia ou musical, um dos muitos prêmios que ele recebeu ao longo de sua carreira.
Kris Kristofferson também foi um ator prolífico, tendo participado de diversos projetos, incluindo a trilogia ‘Blade‘, lançada nos anos 2000. Além de sua carreira no cinema, ele também foi um músico renomado, tendo recebido 13 indicações e ganhado três prêmios no Grammy.
Um Legado que Perdura
A família de Kris Kristofferson compartilhou um comunicado emocionante anunciando a morte do ator, cantor e compositor. ‘É com o coração pesado que compartilhamos a informação de que nosso marido/pai/avô, Kris Kristofferson, morreu de forma pacífica no sábado, 28 de setembro, em casa’, diz o comunicado. ‘Somos todos muito abençoados pelo tempo que passamos com ele. Obrigado por amá-lo por todos esses muitos anos, e quando vocês verem um arco-íris, saibam que é ele olhando para nós aqui embaixo. A família pede por privacidade neste momento’.
Fonte: @ Estadão
Comentários sobre este artigo