Problema é reportado por clientes de vários bancos; Itaú orienta a não refazer transações em caso de erro, em uma manifestação inédita.
No cenário político da capital paulistana, os candidatos Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) estão prestes a enfrentar uma série de debates intensos, que prometem esclarecer as propostas e ideias de cada um. Com 10 encontros agendados em um período de 18 dias, os candidatos terão a oportunidade de se apresentar ao público e discutir as questões mais relevantes para a cidade.
Os debates serão fundamentais para que os eleitores possam avaliar as propostas e habilidades dos candidatos, além de permitir que eles sejam questionados sobre suas ideias e propostas. Além disso, esses encontros também serão uma oportunidade para que os candidatos participem de discussões e sabatinas, onde poderão ser questionados sobre suas propostas e ideias. O primeiro debate, que ocorreria na última quinta-feira, 10, foi marcado pela ausência de Nunes, o que gerou críticas e questionamentos sobre sua disposição para debater as questões importantes para a cidade. Agora é a hora de ouvir as propostas e ideias dos candidatos.
Debates: Uma Oportunidade para os Candidatos
A ausência do atual prefeito em um dos eventos programados transformou o que seria um debate em uma sabatina com a presença apenas de Boulos. O candidato do PSOL aproveitou a oportunidade para criticar a realização de tantos eventos, sugerindo que os veículos de comunicação se unissem para reduzir o número de debates para três. Segundo Boulos, isso permitiria uma campanha mais focada e propositiva para os eleitores de São Paulo.
No entanto, o atual prefeito alega que essa proposta é uma forma de fuga, pois ele estaria ‘com medo’ dos debates. Boulos rebateu essa afirmação, prometendo organizar uma manifestação em frente à Prefeitura caso algum dos encontros seja cancelado pela ausência do prefeito.
Colaboração Inédita entre Veículos de Comunicação
Alguns veículos de comunicação se reorganizaram para promover os eventos em conjunto. Um exemplo disso foi a colaboração inédita entre o Estadão e a TV Record, que marcou a realização do debate para o próximo sábado, 19, às 21h. Com esses rearranjos, serão oito os próximos eventos para que os candidatos se encontrem e debatam as propostas para a cidade.
O primeiro debate com a presença dos dois candidatos está marcado para esta segunda-feira, 14, e é promovido pela TV Bandeirantes. A campanha de Nunes confirmou a participação dele neste debate, enquanto a assessoria de Boulos afirma que o psolista comparecerá a todos os debates aos quais foi convidado.
Agenda de Debates
Aqui está a lista com os próximos oito debates, datas e horários:
* Band TV | 14/10, segunda-feira, às 22h30
* Rede TV!, UOL e Folha | 17/10, quinta-feira, às 9h30
* SBT, Terra e Nova Brasil | 18/10, sexta-feira, às 11h30
* Estadão e TV Record | 19/10, sábado, às 20h40
* TV Gazeta e My News | 20/10, domingo, às 18h
* Folha de S.Paulo | 21/10, segunda-feira, às 10h
* CNN Brasil | 23/10, quarta-feira, às 12h
* TV Globo | 25/10, sexta-feira, às 22h
Esses debates são uma oportunidade para os candidatos discutirem suas propostas e responderem às perguntas dos eleitores. Além disso, também são uma chance para os veículos de comunicação promoverem discussões e encontros importantes para a cidade.
Fonte: @ Estadão
Comentários sobre este artigo