Livro homônimo de Bret Easton Ellis adaptado em 2000 com Christian Bale, sobre vida dupla de executivo Patrick Bateman.
O filme de Psicopata Americano está recebendo uma renovada versão, que promete ser um desafio para os atores envolvidos. Com o diretor italiano Luca Guadagnino no comando, é provável que a trama seja reescrita para atender às expectativas atuais do público.
A adaptação do livro homônimo de Bret Easton Ellis do ano de 1991 será uma grande oportunidade para os atores se destacarem. Com a experiência de Christian Bale no papel principal em 2000, é provável que a nova versão seja ainda mais impactante. Em um mundo onde psicopatas são cada vez mais visíveis, é hora de explorar a mente dessas pessoas e como elas afetam os outros. Com a direção de Luca Guadagnino, espera-se que a trama seja repleta de surpresas e que os atores consigam transmitir a complexidade dos personagens.
Homônimos se Reúnem: O Filme e a Pressão Psicopata, Americano;
Em uma surpreendente união, o plano de produção do filme de 2000, que conta com o icônico personagem do psicopata americano Patrick Bateman, ganha um novo roteiro. Scott Z.Burns, conhecido por trabalhos como O Relatório (2019), Planeta dos Macacos: O Confronto (2014) e Contágio (2011) revolucionará o universo psicológico do assassino notório. Esta dupla foi anunciada recentemente pela Lionsgate, em um comunicado cujo tom transmite entusiasmo pelo novo capítulo de uma história que já entrou para o rol dos clássicos.
Este filme de 2000 revela com destaque a Nova York dos anos 1980 através dos olhos do carismático executivo Patrick Bateman, interpretado pelo talentoso ator Christian Bale. Os eventos se desenrolam dentro de um cenário rico e ambicioso, onde a vida de um psicópata é uma constante tentativa de equilibrar a propriedade intelectual de sua imagem pública e sua vida secreta, marcada por ações cruéis.
Além de Christian Bale, o elenco conta com atores de destaque, incluindo Jared Leto, Willem Dafoe, Guinevere Turner, Chloë Sevigny e Reese Witherspoon.
Nesse mesmo período, o diretor Luca Guadagnino está concentrado em divulgar seu novo filme, intitulado Queer. O longa-metragem foi aclamado no Festival de Veneza em setembro, assim como o ator que o protagoniza, Daniel Craig. Seu elenco também inclui um ator brasileiro.
Fonte: @ Estadão
Comentários sobre este artigo