Maria Carol Rebello em vídeo no Instagram: “Meu irmão era um homem de luz, um cara honesto, discreto, por favor, respeitem a nossa dor”
Com um desabafo emocionado, a irmã do ex-ator Maria Carol Rebello pede que respeitem a memória do seu irmão João Rebello, que foi morto a tiros na noite da última quinta-feira, 24.
A irmã do ex-ator em cena João Rebello usou o seu perfil no Instagram para falar sobre a repercussão do caso e pedir respeito à memória do artista João Rebello, ele foi morto a tiros na noite da última quinta-feira, 24. No mesmo dia, Maria Carol Rebello postou um comentário no Instagram sobre a forma como o caso foi tratado, falando que foi morto a tiros e que pediu respeito à memória do seu irmão.
Morte Chocante de João Rebello
O ex-ator mirim da Globo, João Rebello, foi morto a tiros na região de Trancoso, em Porto Seguro, na Bahia. Esse desabafo emocionou muitas pessoas, especialmente após ele falar sobre a morte de seu sobrinho, João Rebello, em um vídeo publicado no seu perfil no Instagram. Ele compartilhou sua dor e pediu para que as pessoas respeitassem a sua dor, ao invés de falar sobre o que não sabiam.
João Rebello, que usava o nome artístico Vunje, era sobrinho do ator e diretor Jorge Fernando, falecido em 2019. Ele se mudou para a Bahia no fim de setembro do mesmo ano, junto com sua mulher.
Um detalhe intrigante é que João Rebello morreu dentro de seu carro na Praça da Independência, em Porto Seguro. Duas testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram à queima-roupa. A polícia da Bahia está investigando o crime e está trabalhando para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.
O ex-ator também trabalhou em novelas da Rede Globo nos anos 1980 e 1990, como Vamp, Cambalacho, Deus Nos Acuda, Bebê a Bordo. Seu perfil no Instagram contém depoimentos de pessoas que conheciam João Rebello e o descreviam como um homem de luz e honesto.
Fonte: @ Estadão
Comentários sobre este artigo