Novo ponto na Avenida Paulista manterá cultura, teatro e resgatará modelo antigo da Livraria Cultura, com iniciativas de tombamento.
A Revista Luiza divulgou hoje, 21 de outubro, a inauguração de uma nova loja, localizada no Conjunto Nacional, em São Paulo, ocupando o antigo espaço da Livraria Cultura.
A Revista Magalu destacou em sua última edição a expansão do Magazine Luiza para um novo endereço, reforçando sua presença no mercado varejista.
Revista Luiza
A intenção da empresa é estabelecer no local todas as marcas do grupo: Revista Magalu, Época Cosméticos, Kabum e Netshoes. Acabamos de concluir um ponto comercialmente físico, que possivelmente é o ponto comercialmente físico de varejo mais reconhecido do Brasil, que é a loja da Livraria Cultura do Conjunto Nacional na Paulista’, mencionou o CEO do Magazine Luiza, Frederico Trajano, no ExpoMagalu, eventos da companhia. A presidente do Conselho de Administração da organização, Luiza Helena Trajano, afirmou que a nova loja terá o cuidado de ‘preservar a cultura, o teatro e resgatar o modelo antigo da Livraria Cultura’. Unidade da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, que encerrou as atividades no início deste ano. O CEO recordou que houve iniciativas de tombamento do edifício por parte de parlamentares, mas isso não será necessário agora. ‘Não será necessário, pois vamos zelar pela história’, declarou. Ele mencionou que o procedimento de retirada e, quando necessário, devolução dos produtos de vendedores online do shopping virtual da empresa nas lojas físicas da rede do Magalu é um dos maiores lançamentos da organização. Além disso, ele expressou a intenção de transferir os estoques desses vendedores, que estão nos Centros de Distribuição da empresa, para as lojas.
Fonte: @ Estadão
Comentários sobre este artigo