Cantor acusa Jose Menendez de abuso sexual em documentário não lançado no Brasil, revelando segredos da casa da família do estado norte-americano, contrariando advogados de Lyle.
Um caso de abuso sexual envolvendo o nome de Jose Menendez voltou a ganhar destaque após a popularidade do documentário O Caso dos Irmãos Menendez, lançado pela Netflix. A conexão entre o julgamento de Lyle e Erik Menendez e a boy band Menudos é um capítulo menos conhecido da história, mas que agora está sendo revisitado.
Roy Rosseló, ex-integrante da banda Menudos, acusou Jose Menendez, o patriarca da família Menendez, de abuso sexual quando ele tinha apenas 14 anos. Essa revelação chocante traz à tona a complexidade do caso e a influência que Jose Menendez, como pai e empresário, exercia sobre as vidas de seus filhos e dos jovens artistas que trabalhavam para ele. A sombra do abuso paira sobre a família Menendez, e a verdade começa a ser revelada.
O Caso Menendez: Acusações de Abuso Sexual
Roy Rosselló, um ex-membro do grupo latino Menudo, fez uma revelação chocante em um documentário lançado nos Estados Unidos em 2023. Ele acusou o patriarca Menendez, que era vice-presidente executivo da gravadora RCA na época, de abuso sexual. No documentário Menendez + Menudos: Boys Betrayed, que ainda não foi lançado no Brasil, Roy revela que foi alvo de abusos de Menendez quando tinha apenas 14 anos, durante uma viagem à casa da família no estado norte-americano de Nova Jersey.
Essa acusação se soma às denúncias feitas pelos irmãos Lyle e Erik Menendez, que acusaram o pai de abusos sexuais, físicos e morais durante o julgamento. As acusações de Roy foram incluídas num pedido de anulação da pena dos irmãos Menendez feito pelos advogados de Lyle e Erik. O caso Menendez é um exemplo de como o abuso pode ocorrer em qualquer lugar, mesmo em uma família aparentemente perfeita.
A Vida de Roy Rosselló após o Menudo
Roy Rosselló, que é porto-riquenho, hoje mora em João Pessoa (PB) e chegou a participar da sétima edição de A Fazenda. Durante sua participação no programa, o ex-menudo chegou a ser preso durante o período de confinamento por não pagar pensão alimentícia em 2014. Após pagar o valor devido, o cantor voltou ao reality rural e foi eliminado na terceira roça da edição. A vida de Roy Rosselló é um exemplo de como as pessoas podem superar obstáculos e seguir em frente, mesmo após passar por experiências difíceis. O caso Menendez é um lembrete de que o abuso pode ter consequências duradouras e que é importante buscar justiça e apoio.
Fonte: @ Estadão
Comentários sobre este artigo