Mistura de drogas, remédios e álcool causou a morte do cantor de 71 anos, que tinha problemas cardíacos e consumia remédios contra mal súbito.
Em 13 de junho deste ano, a notícia da morte de Nahim chocou fãs e amigos do cantor, que havia conquistado o coração do público como um dos campeões do programa “Qual é a Música” na década de 1980. A perda de um talento tão promissor foi sentida por todos que o conheciam e admiravam.
Após investigações, o Ministério Público concluiu que a morte de Nahim foi considerada acidental, o que trouxe um pouco de alívio para a família e amigos que estavam lidando com o falecimento do artista. A perda de um ser querido é sempre dolorosa, e a notícia do óbito de Nahim foi um lembrete de que a vida é preciosa e pode ser interrompida a qualquer momento. A memória de Nahim viverá para sempre em nossos corações.
O Caso da Morte de Nahim
A entidade responsável pelo caso concordou com as conclusões da Polícia Civil, que apontaram que o falecimento do cantor de 71 anos foi resultado do consumo de álcool, cocaína e remédios contra a insônia. A perícia revelou que Nahim sofria de problemas cardíacos e tinha apenas 20% da visão em um dos olhos. A promotoria e a polícia trabalham com a hipótese de que o cantor tenha sofrido um passamento repentino após o consumo de drogas e medicamentos, tropeçado na escada e batido a cabeça, o que levou à sua morte.
Investigação e Laudo do IML
Nahim foi encontrado sem vida em sua casa em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, em 13 de junho. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a morte foi causada por intoxicação de cocaína e traumatismo craniano. Inicialmente, a polícia classificou a morte como suspeita e entrevistou conhecidos, familiares e vizinhos do cantor, que confirmaram que ele fazia uso recreativo de cocaína. A polícia também analisou as filmagens de câmeras de segurança, mas não encontrou nenhuma imagem suspeita. A entidade pediu o arquivamento do caso à Justiça, concordando com as conclusões da Polícia Civil. A morte de Nahim foi um caso de óbito que chocou a todos, e a investigação revelou que o consumo de álcool e drogas foi a causa principal da sua morte.
Fonte: @ Estadão
Comentários sobre este artigo