Frank Darabont dirigiu seu último longa em 2007 e falou sobre retorno à cadeira de direção, com participação em série de sucesso e conteúdos criativos.
A série de sucesso da Netflix, Stranger Things, está prestes a chegar ao seu final com a quinta e última temporada, que ainda não tem data de estreia anunciada. A produção da série tem sido um grande sucesso e a última temporada promete ser emocionante.
Para garantir que a última temporada seja inesquecível, a equipe de produção da série convidou o diretor Frank Darabont, indicado a três Oscars, para comandar alguns episódios. Darabont é conhecido por seu trabalho em longas como Um Sonho de Liberdade (1994) e À Espera de um Milagre (1999). Ele sairá de sua aposentadoria para trabalhar no programa de televisão Stranger Things, que é um dos mais populares da Netflix. A última temporada promete ser um grande desfecho para a série. Os fãs estão ansiosos para ver como a história se desenrolará.
Frank Darabont e sua paixão por Stranger Things
Em uma entrevista ao The Daily Beast, o renomado cineasta Frank Darabont compartilhou sua experiência em dirigir episódios importantes da temporada final da série de sucesso Stranger Things, da Netflix. Embora não tenha revelado quais ou quantos capítulos ele dirigirá, Darabont expressou seu carinho pela produção e destacou o que o motivou a sair da aposentadoria. ‘O que me fez voltar foi o fato de que eu e minha esposa realmente amamos essa série’, disse ele. ‘Os conteúdos agora estão tão cheios de pessoas horríveis fazendo coisas horríveis por razões gananciosas, mas Stranger Things tem tanto coração. Essa positividade é algo que realmente me interessa’.
Uma carreira de sucesso no cinema e na televisão
Darabont dirigiu seu último longa, O Nevoeiro, em 2007, e posteriormente comandou episódios das séries The Walking Dead, em 2010, e Mob City, em 2013. Além disso, ele recebeu três indicações ao Oscar, pelos roteiros de Um Sonho de Liberdade e À Espera de um Milagre, e de melhor filme por este último. Ele também comandou Cine Majestic, de 2001, e episódios de The Shield, em 2007. Agora, ele se junta à equipe de Stranger Things, um programa de televisão que tem conquistado o coração de muitas pessoas.
O futuro de Frank Darabont em Stranger Things
Sobre se Stranger Things fará com que ele volte à atividade de vez, o cineasta respondeu: ‘Eu não tenho saudades do negócio, mas sinto falta de estar em um set com pessoas criativas. Pode ser que seja algo pontual, mas ainda temos tempo’. Com a introdução de Linda Hamilton, de Exterminador do Futuro, ao elenco, e com retornos de Millie Bobby Brown, David Harbour, Winona Ryder, Finn Wolfhard e Sadie Sink, a última temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia. A participação de Darabont na série é um sinal de que a produção está se esforçando para criar algo especial para os fãs.
Fonte: @ Estadão
Comentários sobre este artigo