ouça este conteúdo
Cantor de 68 anos acumula hits desde a década de 1970; ‘Estadão’ apurou que ele está ‘completamente recluso’ como pré-candidato.
BRASÍLIA – O candidato a vereador de Cuiabá Rafael Ranalli (PL) exibiu uma arma de fogo durante uma convenção do partido realizada nesta terça-feira, 6. A demonstração ocorreu ao lado do deputado federal Abílio Brunini (PL-MT), que foi oficializado como candidato a prefeito na capital mato-grossense.
O aspirante a vereador de Cuiabá Rafael Ranalli (PL) apresentou uma arma de fogo durante um encontro do partido ocorrido nesta terça-feira, 6. A exposição aconteceu ao lado do deputado federal Abílio Brunini (PL-MT), que foi confirmado como postulante a prefeito na capital mato-grossense.
Candidato a vereador Rafael Ranalli exibe arma em evento político
No vídeo divulgado recentemente, o candidato a vereador Rafael Ranalli, que também é policial federal, foi flagrado mostrando sua arma em um palanque do PL, ao lado do candidato a prefeito da cidade, Abílio Brunini. Antes de exibir a arma, o postulante deu um grito de apoio à sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, declarando seu apoio ao número eleitoral do PL. Ranalli, que ocupou uma vaga na Assembleia Legislativa do Mato Grosso (AL-MT) no mês passado, durante o licenciamento do titular, deputado Elizeu Nascimento, ficou conhecido por um projeto de lei que concede uma medalha a policiais envolvidos em ocorrências com morte de criminosos, visando sua promoção. O pré-candidato acumula suplências e derrotas eleitorais, como sua tentativa de ser deputado federal em 2018, quando obteve 33.523 votos e ficou na suplência. Em 2020, tentou ser vereador de Cuiabá, terminando como suplente com 1.590 votos. Ranalli, que declarou um patrimônio de R$ 603 mil ao TSE, busca agora uma vaga como vereador na capital mato-grossense, mantendo sua ligação com o ex-presidente Jair Bolsonaro e o candidato a prefeito Abílio.
Fonte: @ Estadão
Comentários sobre este artigo