Baterista Smiley, integrante da banda The Best of The Bee Gees, lançou álbuns como Idea e Cucumber Castles.
O baterista Colin Petersen, que integrou o grupo Bee Gees nos anos 1960, veio a falecer aos 78 anos de idade, no dia 18. Ele foi membro fundador do Bee Gees.
Alguns fãs do grupo Bee Gees ficaram tristes ao saber da morte de Colin Petersen, o baterista original do grupo. Alguns até compartilharam uma imagem do baterista com um sorriso cativante, ao lado do seu colega de banda, Barry Gibb. Outros fãs lamentaram a morte do músico com uma mensagem de condolência, dizendo que ele seria sempre lembrado. O grupo Bee Gees se tornou famoso por hits como “Stayin’ Alive”, “How Deep Is Your Love”, “Night Fever”, entre outros.
Colin Petersen: Uma Vida Interligada com a Música
Em uma triste notícia, a página oficial do grupo Best of The Bee Gees confirmou o falecimento de Colin Petersen, conhecido como ‘Smiley’, após uma vida marcada pela música e pelo respeito. A causa da morte ainda não foi revelada, mas a comunidade musical se reuniu para homenageá-lo. Petersen era casado com Joanne e pai de dois filhos, Jaime e Ben, que agora precisam lidar com a perda do pai. A mensagem da página oficial do grupo foi uma homenagem condensada: ‘É com muito pesar que anunciamos a morte de nosso querido amigo ‘Smiley’ Petersen. Ele enriqueceu nossas vidas com amor, carinho e respeito.’
A frase, em inglês, continha um toque pessoal, afirmando: ‘Não sabemos se podemos prosseguir sem seu sorriso brilhante e amizade. Nós o amamos, Colin. Descanse em paz.’ Essa perda foi sentida por todos dentro do grupo e por fãs de todo o mundo.
Colin Petersen, originalmente conhecido como ‘Smiley’, teve uma carreira longa e notável, desde suas primeiras aparições com os Bee Gees. Alguns de seus trabalhos notáveis incluem Holiday e To Love Somebody, além de participar em álbuns como Bee Gees' 1st e Idea. Petersen também esteve envolvido com a banda tributo The Best of The Bee Gees, um grupo que reverencia a música clássica dos Bee Gees, e recentemente estava em turnê com o grupo na Austrália, seu país natal.
Fonte: @ Estadão
Comentários sobre este artigo